Misael Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 Boa tarde,sou iniciante e preciso muito saber como iniciar este programa.Não sei bem certo a lógica dele.O programa precisa armazenar em um vetor os dados sobre os valores das vendasdiárias de um estabelecimento. O programa deverá solicitar do usuário o mês de lançamento dosdados (de 1 a 12) e em seguida ler o valor das vendas para cada dia do mês escolhido (obs: fazer aleitura conforme o número de dias do mês, ex: Junho = 30 dias, Julho = 31 dias...).Por favor.... me ajudemÉ urgente :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 Cadê teu código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Misael Postado Junho 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 esse é o problema...eu não sei como iniciar essa parte das datas...porq o programa ainda tem continuação, ainda precisa calcular média, achar o dia de menos faturamento e de mais faturamento. Isso é tranquilo, so não sei mesmo como iniciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Misael
Boa tarde,
sou iniciante e preciso muito saber como iniciar este programa.
Não sei bem certo a lógica dele.
O programa precisa armazenar em um vetor os dados sobre os valores das vendas
diárias de um estabelecimento. O programa deverá solicitar do usuário o mês de lançamento dos
dados (de 1 a 12) e em seguida ler o valor das vendas para cada dia do mês escolhido (obs: fazer a
leitura conforme o número de dias do mês, ex: Junho = 30 dias, Julho = 31 dias...).
Por favor.... me ajudem
É urgente :S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.