Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema para salão de beleza


buthy

Pergunta

Então galera, me pediram um site pra um salão de beleza, com agendamento online...

A idéia é exibir na página, um calendário, de tipo o dia atual até 3 meses adiante (para não permitir agendamentos para daqui 5 meses, por exemplo)...

Daí ao clicar no dia, aparecem os horários... E a escrita Reservado ou Disponível... Daí a pessoa, escolhe o horário, e ao reservar, escolhe o tipo do serviço (corte normal, unha, pé, etc...)... Dependendo desse serviço, será 1 horário, ou 2 horários... Ao marcar, é enviado um e-mail ao salão de beleza avisando que foi reservado. E para que a pessoa consiga reservar, ela precisa ser cadastrada no site.

Além disso, é necessário que o admin tenha acesso a uma area restrita, onde ele controle todos os horários, que possa marcar como reservado, e desmarcar. Possa escolher os dias em que o salão de beleza irá funcionar, e de tal horário, até tal horário. E também uma parte em que ele possa ver todos os horários reservados e disponíveis... E se estiver reservado, exiba os dados do cliente.

Além disso iria ter as coisas normais, como algumas fotos, área de contato, ambientes, etc...

Queria saber se vai ser muito difícil de fazer algo assim, visto que não tenho muito conhecimento em programação PHP e bd MySQL...

E também queria saber mais ou menos quanto da pra cobrar por um site assim...

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Queria saber se vai ser muito difícil de fazer algo assim, visto que não tenho muito conhecimento em programação PHP e bd MySQL...

A pergunta correta é: eu sei executar o que está sendo solicitado? Não adianta ser fácil se você não souber, pois tudo que a gente sabe é fácil, mas as vezes o processo de aprendizagem não é.

Sobre o valor, se você não sabe quanto custa o seu serviço fica complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E eu sei que vai ser díficil, pra mim... Vou ter que pesquisar bastante...

O medo é quanto ao tempo que vou levar...

E quanto ao preço, tenho dúvidas porque não levo isso como uma profissão

Estou fazendo só pra tirar um "extra"...

E também sei que aqui onde moro, tenho que mudar todos os valores.. pois aqui ninguém paga o valor "normal" por um site.. Sempre abaixo...

Só queria uma base mesmo.. Tipo se você fosse fazer isso, você faria por quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quanto ao valor fica dificil dizer... pois cada um tem o seu preço, cada um sabe o valor de seu conhecimento, o valor de seu tempo... isso pode variar...

pra você que esta começando, vai demorar um pouco, então pense "valor por pagina" tipo se tiver 1 - r$ 30

ai se você ve q esta indo bem e que esta usando mta programação aumente, ficando 1 - r$ 50

É uma dica de como eu começei hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem um muito legal, que eu uso, o ajax com php, que estou procurando....

Mas tem esse aqui http://www.opencrypt.com/blog.php?a=29

o que eu uso é esse aqui.

http://www.nodstrum.com/2007/08/24/mysql-c...2-multilingual/

obs: eu tive que fazer muitas alterações, principalmente porque é antigo ^^

Editado por beuleal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...