walber Postado Julho 2, 2011 Denunciar Share Postado Julho 2, 2011 Olá.. tudo bom..Eu tenho umblog para downloads e de um tempo pra cá eu decidi investir nele...O blog é :::: www.somegadownload.comSeu numero de visitas mensais tem aumentado...E estou a procura de um outro site ou blog para fazer parceria JS.. no momento eu tenho um page rank 1...E estou a procura de um site/blog para fazer uma parceria e aumentar o total de visitas meu e do blog amigo...Aguardo respostas...email para contato... walber-ps@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 2, 2011 Denunciar Share Postado Julho 2, 2011 e o q é q isso tem a ver com vba??pelo menos podia ter tido o trabalho de ler o nome da area onde posta ne...de qualquer forma, tópico movido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucasgama Postado Março 8, 2012 Denunciar Share Postado Março 8, 2012 Amigo Eu sou o dono do site http://cine-extremo.blogspot.com/2012/02/home.html e gostaria de fazer parceria com você mim add no MSN para falarmos sobre a parceria email:lucasgama99@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
walber
Olá.. tudo bom..
Eu tenho umblog para downloads e de um tempo pra cá eu decidi investir nele...
O blog é :::: www.somegadownload.com
Seu numero de visitas mensais tem aumentado...
E estou a procura de um outro site ou blog para fazer parceria JS.. no momento eu tenho um page rank 1...
E estou a procura de um site/blog para fazer uma parceria e aumentar o total de visitas meu e do blog amigo...
Aguardo respostas...
email para contato... walber-ps@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.