Adriano Monezi Postado Julho 3, 2011 Denunciar Share Postado Julho 3, 2011 (editado) Ola pessoal, tenho uma planilha em excel vba, um sisteminha, gostaira de saber se é possivel inserir som nos icones quando clicados?exemplo, tenho um botão chamado cadastro de clientes, quando eu clicar nele ele emite um som. Editado Julho 3, 2011 por Adriano Monezi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zinhovba Postado Julho 5, 2011 Denunciar Share Postado Julho 5, 2011 Boa noitee!!Veja se te atende..http://www.impacta.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=22Att.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano Monezi Postado Julho 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2011 Link ta off parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adriano Monezi
Ola pessoal, tenho uma planilha em excel vba, um sisteminha, gostaira de saber se é possivel inserir som nos icones quando clicados?
exemplo, tenho um botão chamado cadastro de clientes, quando eu clicar nele ele emite um som.
Editado por Adriano MoneziLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.