Ownims Postado Julho 4, 2011 Denunciar Share Postado Julho 4, 2011 Oi galera estou desenvolvendo um aplicativo mas não consigo fazer com que ele faça oque eu queroesse projeto é tipo um itemlist como o de um jogo chamado WYDQuero que o programa procure em um arquivo de texto tipoc:\arquivo.txtele seria assim1,nome,idade,classeexemplo:1,batman,29,super_heroi2,rato,15,animalsuper_heroi = 1animal = 2tipo como se fosse um databasee queria que fizesse assimele pede o numero tipo eu coloco como variaveldim item as stringprivate sub button_click ... item = 1end subdai essa variavel ficaria 1dai a variavel itemclass ficaria 1e o programa fizesse assimif itemclass = 1 thenlabel1=Batmanlabel2=Super Heroimas fazer isso em todos seria dificil então queria que me ajudassem para tipofazer so issoif itemclass = 1 thenlabel1 = file(c:\arquivo.txt)[x, ,x,x] queria que ele pegasse somente o valor depois da segunda virgula do numero 1tipo ele ve o id if itemclass = (1) thenpega esse id e procura no arquivo de texto e pega oque tem depois da segunda virgula para ser o label1pega o numero depois da terceira virgula para ser o label 2 etcnaosei se me entenderammas mesmo assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlifyZ Postado Julho 6, 2011 Denunciar Share Postado Julho 6, 2011 Para otimizar seu código, procure fazer a ligação com algum banco de Dadostipo Oracle, ou SQL Server, tudo vai depender da linguagem usada.Assim você terá mais flexibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ownims
Oi galera estou desenvolvendo um aplicativo mas não consigo fazer com que ele faça oque eu quero
esse projeto é tipo um itemlist como o de um jogo chamado WYD
Quero que o programa procure em um arquivo de texto tipo
c:\arquivo.txt
ele seria assim
1,nome,idade,classe
exemplo:
1,batman,29,super_heroi
2,rato,15,animal
super_heroi = 1
animal = 2
tipo como se fosse um database
e queria que fizesse assim
ele pede o numero tipo eu coloco como variavel
dim item as string
private sub button_click ...
item = 1
end sub
dai essa variavel ficaria 1
dai a variavel itemclass ficaria 1
e o programa fizesse assim
if itemclass = 1 then
label1=Batman
label2=Super Heroi
mas fazer isso em todos seria dificil então queria que me ajudassem para tipo
fazer so isso
if itemclass = 1 then
label1 = file(c:\arquivo.txt)[x, ,x,x] queria que ele pegasse somente o valor depois da segunda virgula do numero 1
tipo ele ve o id
if itemclass = (1) then
pega esse id e procura no arquivo de texto e pega oque tem depois da segunda virgula para ser o label1
pega o numero depois da terceira virgula para ser o label 2
etc
naosei se me entenderam
mas mesmo assim obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.