Ricardo sena Postado Julho 12, 2011 Denunciar Share Postado Julho 12, 2011 pessoal estou precisando de ajuda.estou desenvolvendo uma carta porem esta com um erro, q não consigo corrigir.{CLIENTES.CGC} = {?paramCPF} and {RECEBER.VALOR_RECE} = 0 essa é a formula quando uso o refresh ela tambem informar os que vão vencer. eu quero apenas os vencidos.por favor diz onde esta o erro.ex. 11/6 11/07 11/08 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 12, 2011 Denunciar Share Postado Julho 12, 2011 como você sabe se venceu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo sena Postado Julho 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2011 pelo sistema aplicativo comercial (DBF) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo sena Postado Julho 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2011 kuroi como ficaria na formula, no caso data autal é PrintDate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 13, 2011 Denunciar Share Postado Julho 13, 2011 {SuaTabela.SeuCampoData} < PrintDate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo sena
pessoal estou precisando de ajuda.
estou desenvolvendo uma carta porem esta com um erro, q não consigo corrigir.
{CLIENTES.CGC} = {?paramCPF} and {RECEBER.VALOR_RECE} = 0
essa é a formula quando uso o refresh ela tambem informar os que vão vencer. eu quero apenas os vencidos.
por favor diz onde esta o erro.
ex. 11/6
11/07
11/08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.