Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session

cmdmss

Pergunta

Pessoal, boa tarde.

Estou tendo a seguinte msg de erro no meu sistema de login em php.

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at ...\valida.php:1) in ...\valida.php on line 1

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at ...\valida.php:1) in ...\valida.php on line 16

tenho certeza que muitos de vocês já conhecem este erro, porém, já retirei todas as possiveis falhas no meu algoritmo... porem, o mesmo problema continua aparecendo! Segue abaixo...

Valida.php

<?session_start();
if (isset($_POST["usuario"]))
{
    $user = $_POST["usuario"];
    $codpass = $_POST["senha"];
}
require "conecta_sgv.php";
if ($codpass == ""){
   $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE usuario = '$user' AND isnull(senha)") or die (mysql_error());
}else{
     $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE usuario = '$user' AND senha = '$codpass'") or die (mysql_error());
}    
if(mysql_num_rows($sql) > 0 ){$_SESSION['id'] = $user;header('Location:sgv.php');}else{echo "Usuário não existe ou senha incorreta";}
?>

alguém luz pra me dar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...