tenho o código conforme abaixo, e não consigo entender o que acontece com ele, que as reações são completamente diferentes no IE e no FF, e o pior é que não são como eu espero. :blink:
Me ajudem por favor. :huh:
Conto com os meus companheiros "feras" desse fórum.
Já tentei várias soluções pesquisadas e nada funciona, não entendo o que acontece e não sei o que fazer. :blush:
:(
No IE inicia na opção “Todos”, e quando seleciono a outra opção ele filtra corretamente, mas quando reabre a página vem com a todos e se clico nela (Todos) para desfazer o filtro, não faz nada. Simplesmente não funciona.
No FF inicia na opção “Todos”, e quando seleciono a outra opção ele filtra corretamente, mas quando reabre a página vem com a todos e se clico nela (Todos) para desfazer o filtro, não faz nada. Simplesmente não funciona.
Utilizando o onblur da tag select:
:(
No IE inicia na opção “Todos”, e funciona corretamente para todas as opções, inclusive a "Todos" (para desfazer o filtro), porém tenho que clicar na página, fora do combo, para funcionar.
No FF inicia na opção “Todos”, e funciona corretamente para todas as opções, inclusive a "Todos" (para desfazer o filtro), porém tenho que clicar na página, fora do combo, para funcionar.
Utilizando o onchange da tag option do select:
:o
Este é o pior!!!
No IE inicia na opção “Todos”, não faz nada em nenhuma das opções.
No FF inicia na opção “Todos”, não faz nada em nenhuma das opções.
Utilizando o onclick da tag option do select:
:( No IE inicia na opção “Todos”, não faz nada em nenhuma das opções.
:P No FF inicia na opção “Todos”, funciona corretamente para todas as opções, inclusive a "Todos" (para desfazer o filtro), não tenho que clicar em mais nada... apenas na opção do combo, como é desejado.
:angry: Porém só funciona no FF.
Espero mesmo uma ajuda de vocês.
Valeu pessoal.
Olá amigos...
tenho o código conforme abaixo, e não consigo entender o que acontece com ele, que as reações são completamente diferentes no IE e no FF, e o pior é que não são como eu espero. :blink:
Não pensei que fosse assim tão complicado !!!
Tem um monte de visualização e nem uma sugestão sequer !!!
Tenho uma página (index.asp) que tem um formulário. Neste formulário, quando seleciono uma opção em combobox, o mesmo executa novamente a página index, apenas criteriando o select conforme opção.
No entanto, quando a página é reaberta, os componentes combobox's voltam setados no valor inicial.
Tem como quando a página voltar, ela já trazer setado o valor anterior, e não o atual ? Como faço isto.
Pergunta
Evandro Domingues
Olá amigos...
Me ajudem por favor. :huh:
Conto com os meus companheiros "feras" desse fórum.
Já tentei várias soluções pesquisadas e nada funciona, não entendo o que acontece e não sei o que fazer. :blush:
index.asp
Reações Utilizando o onchange da tag select: :( No IE inicia na opção “Todos”, e quando seleciono a outra opção ele filtra corretamente, mas quando reabre a página vem com a todos e se clico nela (Todos) para desfazer o filtro, não faz nada. Simplesmente não funciona. No FF inicia na opção “Todos”, e quando seleciono a outra opção ele filtra corretamente, mas quando reabre a página vem com a todos e se clico nela (Todos) para desfazer o filtro, não faz nada. Simplesmente não funciona. Utilizando o onblur da tag select: :( No IE inicia na opção “Todos”, e funciona corretamente para todas as opções, inclusive a "Todos" (para desfazer o filtro), porém tenho que clicar na página, fora do combo, para funcionar. No FF inicia na opção “Todos”, e funciona corretamente para todas as opções, inclusive a "Todos" (para desfazer o filtro), porém tenho que clicar na página, fora do combo, para funcionar. Utilizando o onchange da tag option do select: :o Este é o pior!!! No IE inicia na opção “Todos”, não faz nada em nenhuma das opções. No FF inicia na opção “Todos”, não faz nada em nenhuma das opções. Utilizando o onclick da tag option do select::( No IE inicia na opção “Todos”, não faz nada em nenhuma das opções.
:P No FF inicia na opção “Todos”, funciona corretamente para todas as opções, inclusive a "Todos" (para desfazer o filtro), não tenho que clicar em mais nada... apenas na opção do combo, como é desejado.
:angry: Porém só funciona no FF.
Espero mesmo uma ajuda de vocês.
Valeu pessoal.
Não pensei que fosse assim tão complicado !!!
Tem um monte de visualização e nem uma sugestão sequer !!!
Preciso de ajuda companheiros...
Agradeço mesmo... Valeu.
Esta dúvida está relacionada ao tópico abaixo:
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=162271
Tenho uma página (index.asp) que tem um formulário. Neste formulário, quando seleciono uma opção em combobox, o mesmo executa novamente a página index, apenas criteriando o select conforme opção.
No entanto, quando a página é reaberta, os componentes combobox's voltam setados no valor inicial.
Tem como quando a página voltar, ela já trazer setado o valor anterior, e não o atual ? Como faço isto.
Preciso de ajuda.
Grato.
Editado por Evandro DominguesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.