Alexandre Pizziolo Postado Julho 16, 2011 Denunciar Share Postado Julho 16, 2011 Estou tentando fazer funcionar mas ta dificil...Meu arquivo cronjobs.php esta da seguinte forma:<?php@session_start();function cn(){mysql_connect('localhost','premiumg_mu','MINHA SENHA');mysql_select_db('premiumg_mu');}mysql_query("UPDATE `usuarios` SET `dias`=`dias`-1 WHERE `dias`>0");?>porem o comando não execulta... isso seria para diminuir os dias de todos os usuario cadastrado. execultando 1 vez por dia...Me ajudem!!!tem algo errado? o caminha que eu coloco é php/home/premiumg/public_html/painel/cronjobs.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 16, 2011 Denunciar Share Postado Julho 16, 2011 Ele não executa ou executa e não faz a alteração? Adicione o e-mail para ele enviar o resultado do cron por e-mail, tire esta função e coloque apenas os dados da conexão e adiciona o OR DIE(mysql_error()) para ver onde está o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Pizziolo
Estou tentando fazer funcionar mas ta dificil...
Meu arquivo cronjobs.php esta da seguinte forma:
porem o comando não execulta... isso seria para diminuir os dias de todos os usuario cadastrado. execultando 1 vez por dia...
Me ajudem!!!
tem algo errado? o caminha que eu coloco é php/home/premiumg/public_html/painel/cronjobs.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.