Rick Mourao Postado Julho 19, 2011 Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 Bom dia a todos,Pessoal me tirem uma dúvida.Atualmente utilizo como servidor em minha intranet o wamp server que roda com um módulo do phpmyadmin.Pra mim o phpmyadmin é ótimo tem tudo que preciso,porém estou enfrentando problemas em questão de backup.Todos os dias tenho que fazer o backup manualmente das minhas bases de dados.Gostaria de saber se existe alguma maneira de automatizar os backup no phpmyadmim ou no mysql.Alguém pode me ajudar?.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 19, 2011 Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 Só criando um script para isto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Julho 22, 2011 Denunciar Share Postado Julho 22, 2011 Dá uma olhada acho que pode te ajudar:http://rcbdesenvolvimento.com.br/blog/?p=34 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rick Mourao
Bom dia a todos,
Pessoal me tirem uma dúvida.
Atualmente utilizo como servidor em minha intranet o wamp server que roda com um módulo do phpmyadmin.
Pra mim o phpmyadmin é ótimo tem tudo que preciso,porém estou enfrentando problemas em questão de backup.
Todos os dias tenho que fazer o backup manualmente das minhas bases de dados.
Gostaria de saber se existe alguma maneira de automatizar os backup no phpmyadmim ou no mysql.
Alguém pode me ajudar?.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.