Rick Mourao Posted July 19, 2011 Report Share Posted July 19, 2011 Bom dia a todos,Pessoal me tirem uma dúvida.Atualmente utilizo como servidor em minha intranet o wamp server que roda com um módulo do phpmyadmin.Pra mim o phpmyadmin é ótimo tem tudo que preciso,porém estou enfrentando problemas em questão de backup.Todos os dias tenho que fazer o backup manualmente das minhas bases de dados.Gostaria de saber se existe alguma maneira de automatizar os backup no phpmyadmim ou no mysql.Alguém pode me ajudar?.Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted July 19, 2011 Report Share Posted July 19, 2011 Só criando um script para isto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ViniciusJau Posted July 22, 2011 Report Share Posted July 22, 2011 Dá uma olhada acho que pode te ajudar:http://rcbdesenvolvimento.com.br/blog/?p=34 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Rick Mourao
Bom dia a todos,
Pessoal me tirem uma dúvida.
Atualmente utilizo como servidor em minha intranet o wamp server que roda com um módulo do phpmyadmin.
Pra mim o phpmyadmin é ótimo tem tudo que preciso,porém estou enfrentando problemas em questão de backup.
Todos os dias tenho que fazer o backup manualmente das minhas bases de dados.
Gostaria de saber se existe alguma maneira de automatizar os backup no phpmyadmim ou no mysql.
Alguém pode me ajudar?.
Obrigado.
2 answers to this question
Recommended Posts