carvalhobrazil Postado Julho 23, 2011 Denunciar Share Postado Julho 23, 2011 Sou novato em delphi fazendo um curso iniciante e estou com um problema quando vou acessar a tabela clientes no mysql parece essa mensagem DBX Error: Unsupported field type. alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 25, 2011 Denunciar Share Postado Julho 25, 2011 DBX Error: Unsupported field type. Tipo de campo não suportado OBS: Veja as definições de campos para o MYSQLhttp://help.scibit.com/mascon/masconMySQL_Field_Types.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carvalhobrazil Postado Julho 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2011 (editado) Segue foto eu ainda não consegui resolver Editado Julho 25, 2011 por carvalhobrazil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 se voce esta indexando o seu campo cod_cliente, voce não pode preencher com ZEROFILL ... ele tem que ficar em brancoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carvalhobrazil Postado Julho 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Não resolveu e se apagar o campo descricao funciona normal.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 28, 2011 Denunciar Share Postado Julho 28, 2011 como voce pode perceber, a definição dos campos da sua tabela, e os campos que servirão de indices tem que estar corretos.veja o manual do mysqlhttp://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carvalhobrazil
Sou novato em delphi fazendo um curso iniciante e estou com um problema quando vou acessar a tabela clientes no mysql parece essa mensagem DBX Error: Unsupported field type.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.