master php Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 (editado) pessoal estou com a seguinte duvida tenho um banco de dados chamado "Notas" com dois atributo cod_aluno e nota_aluno 1 ----------------5,00 2 ----------------7,00 3 ----------------4,80gostaria de fazer uma consulta no qual me mostre o codigo do aluno e na frente desde mostra a notaAluno mostra se o aluno passsou(se a nota for acima de 7,0 )quero que fique +- assim Codigo-----------Nota 1 ------------ reprovado 2 ------------ aprovado 3 ------------ reprovadotem como ? Editado Julho 26, 2011 por Denis Courcy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Troier Ben Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 isso me parece um trabalho de stored procedure. Dá uma pesquisada sobre isso ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 pessoal estou com a seguinte duvida tenho um banco de dados chamado "Notas" com dois atributo cod_aluno e nota_aluno 1 ----------------5,00 2 ----------------7,00 3 ----------------4,80gostaria de fazer uma consulta no qual me mostre o codigo do aluno e na frente desde mostra a notaAluno mostra se o aluno passsou(se a nota for acima de 7,0 )quero que fique +- assim Codigo-----------Nota 1 ------------ reprovado 2 ------------ aprovado 3 ------------ reprovadotem como ?Faça assim:SELECT cod_aluno AS Codigo, nota_aluno AS Nota, IF(nota_aluno > 7.0, 'APROVADO', 'REPROVADO') AS Situacao FROM Notas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 master php Postado Julho 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Muito obrigado deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
master php
pessoal estou com a seguinte duvida tenho um banco de dados chamado "Notas"
com dois atributo
cod_aluno e nota_aluno
1 ----------------5,00
2 ----------------7,00
3 ----------------4,80
gostaria de fazer uma consulta no qual me mostre o codigo do aluno e na frente desde mostra a notaAluno mostra se o aluno passsou
(se a nota for acima de 7,0 )
quero que fique +- assim
Codigo-----------Nota
1 ------------ reprovado
2 ------------ aprovado
3 ------------ reprovado
tem como ?
Editado por Denis CourcyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados