MTavares Postado Julho 28, 2011 Denunciar Share Postado Julho 28, 2011 Olá colegas,estou eu aqui com mais uma dúvida... eu tenho um menu aonde funciona da seguinte forma:quando ele está sem colocar o mouse, é uma imagem;ao passar o mouse a imagem muda;só que quando o cliente fica na página, o comando a:hover não funciona, ou seja, eu queria que a imagem ficasse como inativa... veja abaixo o código:#menuSuperior li a:active{ float:left; width:140px; height:49px; background-image: url(imagens/menuInativo.jpg); font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; color:#3399FF; }abraços e obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Junior Postado Julho 28, 2011 Denunciar Share Postado Julho 28, 2011 eu não entendi cara você quer tirar o sistema holouver do seu site eu quer consertar para que mostre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Julho 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2011 (editado) Olá Paulo,eu tenho um menu, nesse menu consta: uma imagem para o menu (a), outra imagem ao passar o mouse (hover)... só que o cliente ao acessar a página, eu gostaria de que o menu permanecesse como se estivesse hover... eu coloquei o (active), mas não funcionou...abs Editado Julho 28, 2011 por MTavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Olá colegas,
estou eu aqui com mais uma dúvida... eu tenho um menu aonde funciona da seguinte forma:
quando ele está sem colocar o mouse, é uma imagem;
ao passar o mouse a imagem muda;
só que quando o cliente fica na página, o comando a:hover não funciona, ou seja, eu queria que a imagem ficasse como inativa... veja abaixo o código:
#menuSuperior li a:active{ float:left; width:140px; height:49px; background-image: url(imagens/menuInativo.jpg); font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; color:#3399FF; }
abraços e obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.