Ele gera o arquivo com o seguinte nome: "2011-08-02_backup.dmp" (exemplo)
Porém, eu tenho o problema de que ele não consegue gerar vários arquivos no mesmo dia, pois ou não grava por causa do nome já existir ou grava por cima.
Eu preciso gerar esse backup com a HORA também, para gerar quantos backups eu quiser por dia. Ou talvez com algum número SEQUENCIAL, que diferencie os backups.
Question
Alexandre de Paula
Olá pessoal.
Eu tenho um script para gerar o DMP de uma base de dados no Postgres com a data, conforme a seguir:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- ARQUIVO_BACKUP.BAT
set pgpassword="SENHA_DB"
for /f "tokens=1,2,3,4 delims=/ " %%a in ('DATE /T') do set Date=%%d-%%c-%%b
pg_dump.exe -h "IP_SERVIDOR" -U postgres -b -o -Fc -v -f "D:\DIRETORIO_BKP\%DATE%_backup.dmp" "NOME_DB"
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele gera o arquivo com o seguinte nome: "2011-08-02_backup.dmp" (exemplo)
Porém, eu tenho o problema de que ele não consegue gerar vários arquivos no mesmo dia, pois ou não grava por causa do nome já existir ou grava por cima.
Eu preciso gerar esse backup com a HORA também, para gerar quantos backups eu quiser por dia. Ou talvez com algum número SEQUENCIAL, que diferencie os backups.
Alguém aí pode me ajudar?
0 answers to this question
Recommended Posts