poirot Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Olá minhas queridas do forum da SB, eu parabenizo a todas a mulheres, pelo seu dia 8 de Março - Dia Internacional da Mulher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Existe mulher nesse fohrum? Se eu sei de 5 é muitu! uhUHUHuh! Com todo respeito, é claro...!Pra não ficah em vão esse post, aproveita e inclui os viado. Dae vai dá bastante gente...! UAUHuhauhauhAuh!Parabéns à vocês, mulheres, q com seu jeitinho de falar, de olhar, de tocar... nos faz apaixonar facilmente por vocês. Ficamos bobos, rastejando aos seus pehs, em busca de um bjo q serah inesquecihvel. Depois do bjo, fica uma b***, um não aguenta o otro e acabam brigando, não qrendo mais olhah para o otro. Parabéns, mulher, q com sua força luta por um espaço no mercado de trabalho, luta para ter um salahrio digno... Luta tb para cuidar de seus filhos, muitas vezes sozinhas, não deixando faltar nada. Parabéns, mulher, para aguentar a dor do parto, a menstruação, a depilação... Parabéns, mulher, em aguentah os homis, bêbados as vezes, qrendo algo mais e você nada. Parabéns, mulher...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Esse X.bArArA.X ... ninguém merece !! auhauhauhauhauhauhauhhauhauhauhauhaParabéns ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 ai X.bArArA.X, falou bem....heheheParebéns às mulheres... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Ae todoas as mulheres que tinham no f´porum (Deguinha, Florzinha, Pitanga..) todas vazaram... estamos sós aqui nesse mundo... ops... fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Ae todoas as mulheres que tinham no f´porum (Deguinha, Florzinha, Pitanga..) todas vazaram... estamos sós aqui nesse mundo... ops... fórum... poxa sabe que voce tem razao rapaz, até morgana lafey lembra-se dela? e tantas outras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Um beijo especial pra florzinha.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Um beijo especial pra florzinha.... Daí sai coisa ... OBS: Que que é isso ! Uma comunidade só de homens... ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Parabens para todos que postaram nesse tópicomenos, eu, claro!Hj é o dia de vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
·Gheysa· Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Pô galera valeu... :d:dTo eu aki pra agradecer vocês meus amores...Sei lá por onde andam as outras... sei que to sentindo esse recadinho do post como se fosse só pra mim .... kkkkkkkkkBrigada mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Parabens para todos que postaram nesse tópicomenos, eu, claro!Hj é o dia de vocês Muito obrigada, estou muito envergonhada aqui, só eu e a Gheysa ! ... HuahuahuahuahuauhahuahuahuahuahuauhahuahuauhahuahuPS : EU NÃO SOU HOMOSEXUAL ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Pessoal olha o desrespeito com os outro menbros e agora tb o dia da mulheres já passou e vou fechar o tópico t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados