Evandro Diego Erlo Posted August 2, 2011 Report Share Posted August 2, 2011 olha, não acheio nenhum local para criar este tópico, então criei aki mesmo :P desculpa se estiver no local incorreto...Meu Problema :Tenho um site em magento que ao abrir o site ele abre um popup.procurei em todo painel adm deste site e não consegui retirar.existe alguma maneira de retirar este popup?este é o código fonte da pagina quando clica com o botao direito (apenas a parte que mostra para abrir o pop up):<script language="javascript"> function abrePop(){ window.open("http://rodabrasildistribuidora.com.br/site/promocao.php",'popup','menubar=no,scrollbars=no, scrolling=no,adressbar=no,statsbar=no,width=370,height=360,top=50,left=50') } </script> <body onLoad="abrePop()"> </body>oque devo fazer???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Evandro Diego Erlo
olha, não acheio nenhum local para criar este tópico, então criei aki mesmo :P desculpa se estiver no local incorreto...
Meu Problema :
Tenho um site em magento que ao abrir o site ele abre um popup.
procurei em todo painel adm deste site e não consegui retirar.
existe alguma maneira de retirar este popup?
este é o código fonte da pagina quando clica com o botao direito (apenas a parte que mostra para abrir o pop up):
oque devo fazer????
0 answers to this question
Recommended Posts