Evandro Diego Erlo Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2011 olha, não acheio nenhum local para criar este tópico, então criei aki mesmo :P desculpa se estiver no local incorreto...Meu Problema :Tenho um site em magento que ao abrir o site ele abre um popup.procurei em todo painel adm deste site e não consegui retirar.existe alguma maneira de retirar este popup?este é o código fonte da pagina quando clica com o botao direito (apenas a parte que mostra para abrir o pop up):<script language="javascript"> function abrePop(){ window.open("http://rodabrasildistribuidora.com.br/site/promocao.php",'popup','menubar=no,scrollbars=no, scrolling=no,adressbar=no,statsbar=no,width=370,height=360,top=50,left=50') } </script> <body onLoad="abrePop()"> </body>oque devo fazer???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evandro Diego Erlo
olha, não acheio nenhum local para criar este tópico, então criei aki mesmo :P desculpa se estiver no local incorreto...
Meu Problema :
Tenho um site em magento que ao abrir o site ele abre um popup.
procurei em todo painel adm deste site e não consegui retirar.
existe alguma maneira de retirar este popup?
este é o código fonte da pagina quando clica com o botao direito (apenas a parte que mostra para abrir o pop up):
oque devo fazer????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.