Guest Rodrigo Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 E aí galera!!!!Onde arrumo um contador de acesso que já coloco um número inicial. Por exemplo, começar com 5000 acessos.Por favor, é urgente, postem aí.Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruinas Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 ai cara não sei se vai dar certo mais tenta isso<%application("visitas") = 0if application("visitas") <= 5000 Thenapplication("visitas") = 5000application("visitas") = application("visitas") + 1Elseapplication("visitas") = application("visitas") +1End ifresponse.write application("visitas")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Juliano Souza Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 ai cara não sei se vai dar certo mais tenta isso<%application("visitas") = 0if application("visitas") <= 5000 Thenapplication("visitas") = 5000application("visitas") = application("visitas") + 1Elseapplication("visitas") = application("visitas") +1End ifresponse.write application("visitas")%> Urgente, tenho uma web page e não consigo inserir um contador de acesso pois o contador inserido no front page não funciona? Alguém pode me ajudar por favor! Envie um e-mail para jcgamescom@hotmail.comobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 ae mano os contadores do front page não prestãotenta usa unsgratuito que você pega na net.tipo no hpg ou no kit.net ou em outro lugares pela net proucura no google que você deve achar um monte de Hp que tem contador.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - michel - Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 E aí galera!!!!Onde arrumo um contador de acesso que já coloco um número inicial. Por exemplo, começar com 5000 acessos.Por favor, é urgente, postem aí.Rodrigo como q eu faço para colocar um contador de acesso no meu site, alguém poderia mandar um para mim...michelcorrea2@bol.com.brpreciso com urgencianão consigo colocar nenhum do front page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 dê uma pesquisada no forum pois o 'Victor' já colocou um exemplo sobre isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 olhe esse post meu, no tópico de funções:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=98507esse codigo usa banco de dados do accessaltere na tabela do banco o total de acessost+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest clarck vieira Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 E aí galera!!!!Onde arrumo um contador de acesso que já coloco um número inicial. Por exemplo, começar com 5000 acessos.Por favor, é urgente, postem aí.Rodrigo acho que consegui se der certo eu te passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 puxa..eu coloquei um passo a passo de como fazer um contador com banco de dados..é só olhar o link que eu dei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 aqui tem um exemplo que sempre uso....http://www.cgmotion.com/forum/index.php?showtopic=25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo
E aí galera!!!!
Onde arrumo um contador de acesso que já coloco um número inicial. Por exemplo, começar com 5000 acessos.
Por favor, é urgente, postem aí.
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.