Dc Spoc Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Olá galera,Estou desenvolvendo um sistema de ASP e gostaria de criar uma versão dele em PHP. Será que existe algum programa que converte os scripts em ASP para o PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 cara, eu particularmente não sei...mas já vi posts parecidos por aqui, tenta dar uma pesquisada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 tem um tal de ASP2PHP, testei umas duas vezes mas não utilizei para um Sistema Inteiro.. cada linguagem tem suas particularidades..Meu conselho que tive este mesmo problema... faça em PHP.No PHP voce pode Rodar em Servidores Windows e Linux, o ASP so ira rodar em Windows para o Linux existe o CHilli mas ainda não vi nenhum server disponibilizar..sei lá uma opiniao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Olá galera,
Estou desenvolvendo um sistema de ASP e gostaria de criar uma versão dele em PHP. Será que existe algum programa que converte os scripts em ASP para o PHP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.