Venho aqui pedir ajuda ao Fórum do SCRIPTBRASIL referente a uma dúvida e dificuldade na qual tenho, não somente eu e sim, outras pessoas que poderão resolver esta dúvida com esse fórum.
Tenho uma tabela na qual contém os campos NOME, E-MAIL, NOTA e TELEFONE, e de padrão o ID do registro no ACCESS, transformeu o mesmo em modo FORMULÁRIO estiloso, e em seguida coloquei um botão no formulário para abrir o relatório em modo "Exibição de Relatório", na qual apliquei a função "CONDICIONAL" que pinta a linha toda de amarelo caso a nota seja menor que 1% "... [NOTA]<'1%'..." - até ai tudo bem, ele pinta normalmente, todo funcional.
A dúvida é, quando faço a exportação pro EXCEL ou quando seleciona todo e copio no EXCEL, ele não vai com o DESIGN do relatório que criei, quero saber, como faço para exportar para o EXCEL já com todos os resultados inclusive com o DESIGN do relatório (colunas pintadas em amarelo se a nota for 0%).
Andei pesquisando na internet, há muitas respostas, porém a maioria são incompletas, não explica passo-a-passo. Existe a possibilidade vincular o ACCESS com o EXCEL (criar um design no próprio EXCEL) depois só clicar no botão RELATORIO que abre a plainhla do EXCEL já com as cores desejados? Não sei se fui claro.
O ideial seria quando abro o RELTORIO DO ACCESS ele desse opção para passar pro excel só que com o DESIGN já montado, porque não tem graça, quando exporto pro excel e depois ter que ficar arrumando o design (toma muito tempo).
Pergunta
zebra2011
Boa tarde, pessoal!
Venho aqui pedir ajuda ao Fórum do SCRIPTBRASIL referente a uma dúvida e dificuldade na qual tenho, não somente eu e sim, outras pessoas que poderão resolver esta dúvida com esse fórum.
Tenho uma tabela na qual contém os campos NOME, E-MAIL, NOTA e TELEFONE, e de padrão o ID do registro no ACCESS, transformeu o mesmo em modo FORMULÁRIO estiloso, e em seguida coloquei um botão no formulário para abrir o relatório em modo "Exibição de Relatório", na qual apliquei a função "CONDICIONAL" que pinta a linha toda de amarelo caso a nota seja menor que 1% "... [NOTA]<'1%'..." - até ai tudo bem, ele pinta normalmente, todo funcional.
A dúvida é, quando faço a exportação pro EXCEL ou quando seleciona todo e copio no EXCEL, ele não vai com o DESIGN do relatório que criei, quero saber, como faço para exportar para o EXCEL já com todos os resultados inclusive com o DESIGN do relatório (colunas pintadas em amarelo se a nota for 0%).
Andei pesquisando na internet, há muitas respostas, porém a maioria são incompletas, não explica passo-a-passo. Existe a possibilidade vincular o ACCESS com o EXCEL (criar um design no próprio EXCEL) depois só clicar no botão RELATORIO que abre a plainhla do EXCEL já com as cores desejados? Não sei se fui claro.
O ideial seria quando abro o RELTORIO DO ACCESS ele desse opção para passar pro excel só que com o DESIGN já montado, porque não tem graça, quando exporto pro excel e depois ter que ficar arrumando o design (toma muito tempo).
Alguém pode me ajudar?
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