El1 Posted August 12, 2011 Report Share Posted August 12, 2011 Como eu faço para alterar um dado da datagrid , quando eu clico na linha desejada e os dadossão carregados em seus respectivos campos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted August 13, 2011 Report Share Posted August 13, 2011 movido pra .NET. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Xistyle Posted August 15, 2011 Report Share Posted August 15, 2011 Se você quer pegar os dados de uma linha selecionada da DataGridView, pode usar o evento CellClick.int linha = DataGridView1.CurrentRow.Index; TextBox1.Text = DataGridView1.Item[0, linha].Value; TextBox2.Text = DataGridView1.Item[1, linha].Value; TextBox3.Text = DataGridView1.Item[2, linha].Value; TextBox4.Text = DataGridView1.Item[3, linha].Value; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
El1
Como eu faço para alterar um dado da datagrid , quando eu clico na linha desejada e os dados
são carregados em seus respectivos campos.
2 answers to this question
Recommended Posts