Alberto Mota Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2011 Prezados colegas, baixei o trial do Delphi XE e gostei muito do que vi.Um sistema em Delphi 7 rodou sem problemas, porem o visual continuou o mesmo.Se eu começar um projeto do zero, o layout é bem melhor, é outra coisa.Não gostaria de refazer todas as telas.Existe alguma maneira de atualizar todo o projeto, e deixa-lo como se fosse criado no XE?Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaumDoDelphi Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2011 Se você esta falando do visual do aplicativo tipo Delphi7 tem cara de windows2000e DelphiXE tem cara do windows 7 é simples!só você compilar qualquer aplicativo do delphi7 com um componente que já vem com ele chamado XPManifest.dai as aplicações compiladar em D7 rodando no winVista ou 7 vão ficar com uma cara melhor!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Agosto 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2011 jaumDoDelphi, era isso mesmo.A sua dica resolveu.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaumDoDelphi Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2011 jaumDoDelphi, era isso mesmo.A sua dica resolveu.Obrigado!De nada, quando precisar só postar! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe_tuelito Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2011 Boa tarde pessoal.JaumDoDelphi, aproveitando o post do nosso amigo Alberto Mota, estou migrando um Sistema ERP em Delphi 7 para Delphi XE e estou tendo alguns problemas. Ex.:1. Componente Jedi versão (3.40) -> Na compilação o Delphi XE reporta um erro dizendo que não encontra a Classe JvOpenDialog2000. 2. Componente XAM -> Na compilação o Delphi XE reporta um erro dizendo que: U_XAM_System.pas(414): E2010 Incompatible types: 'PAnsiChar' and 'array[0..260] of Char' .Por favor, preciso muito de uma ajuda. Qualquer explicação, documento, artigo, etc...será de grande ajuda.Desde já agradeço pela atenção.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alberto Mota
Prezados colegas, baixei o trial do Delphi XE e gostei muito do que vi.
Um sistema em Delphi 7 rodou sem problemas, porem o visual continuou o mesmo.
Se eu começar um projeto do zero, o layout é bem melhor, é outra coisa.
Não gostaria de refazer todas as telas.
Existe alguma maneira de atualizar todo o projeto, e deixa-lo como se fosse criado no XE?
Desde já, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.