Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Processadores


Maitai Vi$ion

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala Jhonas,

O primeiro link fala sobre processadores da intel, o segundo sobre processador de texto e o ultimo eu já havia encontrado e fala sobre 2 ou 3 processadores. Agradeço pela ajuda, mas infelizmente estou precisando do máximo possivel que não seja intel e nem AMD. Estou procurando, mas fala se muito de intel e um pouco de AMD e dos outros quase não se encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É isso q estou fazendo mesmo...

Selecionando os sites, mas é dificil encontrar sites com processadores de outros fabricantes sem ser os principais.

Show veio... Vlw mesmo...

Esse segundo link com os processadores Cyrix me ajudou muito. Eu havia encontrado falando apenas sobre o 5x86.

---EDITADO---

Resolvido...

Achei um site bem interessante. Achei marcas e modelos que nunca imaginei que existiam e que não são apenas processadores feitos para os pcs que era exatamente o que eu estava procurando... Segue link abaixo:

Lista completa de processadores

Editado por Maitai Vi$ion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...