rfrancisco Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2011 Tenho um formulário que envia imagens para o host e copia nomes na tabela, usando uma variável de incremento automático.O form tem quatro campos que enviam as imagens para o servidor.<?set_time_limit (0);include ("conn.php");$imovel = $_POST['codigo'];$pasta = "photos";for ($i=1 ; $i<=5 ; $i++);$id_arquivo = "imagem".$i; (EQUIVALE A $_POST['imagem1'] e assim por diante até 4)$nome_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]['name'];$tamanho_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]['size'];$arquivo_temporario = $_FILES[$id_arquivo]['tmp_name']; echo "Imagem: $nome_arquivo - Posição: $id_arquivo";?>De que modo ficaria a estrutura do script para que eu consiga usar o mysql e inserir as imagens em meus campos de imagens que são imagem1 até imagem4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2011 Sua dúvida não ficou muita clara, poderia explicar melhor?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfrancisco Postado Agosto 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2011 Seguinte:O formulário têm quatro campos de imagem, imagem1 até imagem4.Preciso receber os campos do formulário, executar a função para upload com cada campo usando a função de incremento, e gravar na tabela os nomes dos arquivos que enviei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfrancisco Postado Agosto 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2011 <?set_time_limit (0);include ("conn.php");$imovel = $_POST['codigo'];$pasta = "photos";for ($i=1 ; $i<4 ; $i++);$id_arquivo = "imagem".$i;$nome_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]['name'];$tamanho_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]['size'];$arquivo_temporario = $_FILES[$id_arquivo]['tmp_name']; $sql = ("UPDATE imoveis SET $id_arquivo='$nome_arquivo' WHERE codigo='$imovel'");$exe_update = mysql_query($sql) or die("Error" . mysql_error() );echo "Atualizado com sucesso. Obrigado!";?>Ou seja, preciso fazer a função adicionar os nomes dos arquivos em cada campo na tabela.Qual é o comando que preciso usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfrancisco Postado Outubro 14, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2012 UP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfrancisco
Tenho um formulário que envia imagens para o host e copia nomes na tabela, usando uma variável de incremento automático.
O form tem quatro campos que enviam as imagens para o servidor.
<?
set_time_limit (0);
include ("conn.php");
$imovel = $_POST['codigo'];
$pasta = "photos";
for ($i=1 ; $i<=5 ; $i++);
$id_arquivo = "imagem".$i; (EQUIVALE A $_POST['imagem1'] e assim por diante até 4)
$nome_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]['name'];
$tamanho_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]['size'];
$arquivo_temporario = $_FILES[$id_arquivo]['tmp_name'];
echo "Imagem: $nome_arquivo - Posição: $id_arquivo";
?>
De que modo ficaria a estrutura do script para que eu consiga usar o mysql e inserir as imagens em meus campos de imagens que são imagem1 até imagem4?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.