Almarante Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2011 (editado) Olá Pessoal estou novamente precisando de ajuda. Há alguns dias eu pediajuda para pesquisar no DataGrid, tive ajuda e tá tudo funcionando bem mas eu quero atraves de um DataCombo escolher por qual coluna pesquisar. fiz da maneira abaixoe deu erro de sintaxe ( operador faltando) Private Sub txtpesquisa1_Change() X = Len(txtpesquisa1.text) AdoClientes.ConnectionString = "Provider=Microsoft.jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & stCaminhoBD Filtro = txtpesquisa1.text & "%" AdoClientes.RecordSource = "select * from Clientes WHERE & cboPesquisa & Like '" & Filtro & "'" AdoClientes.Refresh AdoClientes.Recordset.Filter = "Tipo = " & 1 Do While AdoClientes.Recordset.EOF = False AdoClientes.Recordset.MoveNext Loop End SubDe que forma devo fazer? Editado Agosto 20, 2011 por Almarante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 20, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2011 assim??AdoClientes.RecordSource = "select * from Clientes WHERE " & cboPesquisa.Text & " Like '" & Filtro & "'" ou AdoClientes.RecordSource = "select * from Clientes WHERE " & cboPesquisa.List(cboPesquisa.ListIndex) & " Like '" & Filtro & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Almarante
Olá Pessoal estou novamente precisando de ajuda.
Há alguns dias eu pediajuda para pesquisar no DataGrid, tive ajuda e tá tudo funcionando bem
mas eu quero atraves de um DataCombo escolher por qual coluna pesquisar.
fiz da maneira abaixoe deu erro de sintaxe ( operador faltando)
De que forma devo fazer?
Editado por AlmaranteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.