marcosfj1 Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2011 Ai galera estou tentando dar um paragrafo no texto q escrevi mas não esta dando certo.Estou utilizando a tag <p> mas não acontece nada, o texto fica no lugaralguém sabe o porque? <p style="text-align:left;margin:10px" > texto texto texto dsadkjaskldjlkasjdklasjkldjaskljdk;lasdkjas </p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2011 amigo tem alguma coisa embaixo?caso não de troque o P pelo <br>.2 <br> equivalem a um P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosfj1 Postado Agosto 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2011 Vou explicar melhorEu pego um texto do banco ou digito algum, tipo:(aqui fica um espaço em branco)"Olá este é o forum imasters seja bem vindo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbcccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc(aqui fica um espaço em branco)Olá este é o forum imasters seja bem vindo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbcccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc"Como ve exite um pequeno espaçamento, pesquisando na net eu vi q a tag <p> cria o paragrafo mas ela não dá resultado tanto nos texto escritos como naqueles vindo do banco. Pensei em colocar dentro da tag <p> uma margem por CSS mas ai só adiantaria se tivesse apenas um paragrafo no texto, se for como exemplo de cima apenas o primeiro texto ficaria com a margem....e em todos os lugares que vejo na net eles falam q para fazer paragrafo basta apenas colocar <p>Consegui ser mais claro?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2011 use a propriedade text-indent: http://www.w3schools.com/cssref/pr_text_text-indent.aspa tag p é a tag q representa um paragrafo dentro de um texto. mas graficamente ela não traz esse espacamento, somente o q ela faz é criar um pequeno espaco verticalmente antes de depois do texto, pra fazer uma separacao dos demais paragrafos (o q tb pode ser controlado por css). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosfj1 Postado Agosto 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2011 use a propriedade text-indent: http://www.w3schools.com/cssref/pr_text_text-indent.aspa tag p é a tag q representa um paragrafo dentro de um texto. mas graficamente ela não traz esse espacamento, somente o q ela faz é criar um pequeno espaco verticalmente antes de depois do texto, pra fazer uma separacao dos demais paragrafos (o q tb pode ser controlado por css).A Tag text-indent eu já conheco, mas ela não faz o paragrafo apenas da um espacamento inicial, quando na verdade eu queria algo que pudesse dar um paragrafo em todos os lugares no textoObrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2011 no banco de dados o texto já esta com varios espacos em branco e você quer q os espacos em branco aparecam na pagina?? se for isso, então tente usar a tag pre em vez de p, ou, via programacao, na hora de mostrar o texto, substitua os " " por " " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosfj1
Ai galera estou tentando dar um paragrafo no texto q escrevi mas não esta dando certo.
Estou utilizando a tag <p> mas não acontece nada, o texto fica no lugar
alguém sabe o porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.