marcosfj1 Posted August 22, 2011 Report Share Posted August 22, 2011 Ai galera estou tentando dar um paragrafo no texto q escrevi mas não esta dando certo.Estou utilizando a tag <p> mas não acontece nada, o texto fica no lugaralguém sabe o porque? <p style="text-align:left;margin:10px" > texto texto texto dsadkjaskldjlkasjdklasjkldjaskljdk;lasdkjas </p> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tiago31 Posted August 22, 2011 Report Share Posted August 22, 2011 amigo tem alguma coisa embaixo?caso não de troque o P pelo <br>.2 <br> equivalem a um P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 marcosfj1 Posted August 22, 2011 Author Report Share Posted August 22, 2011 Vou explicar melhorEu pego um texto do banco ou digito algum, tipo:(aqui fica um espaço em branco)"Olá este é o forum imasters seja bem vindo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbcccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc(aqui fica um espaço em branco)Olá este é o forum imasters seja bem vindo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbcccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc"Como ve exite um pequeno espaçamento, pesquisando na net eu vi q a tag <p> cria o paragrafo mas ela não dá resultado tanto nos texto escritos como naqueles vindo do banco. Pensei em colocar dentro da tag <p> uma margem por CSS mas ai só adiantaria se tivesse apenas um paragrafo no texto, se for como exemplo de cima apenas o primeiro texto ficaria com a margem....e em todos os lugares que vejo na net eles falam q para fazer paragrafo basta apenas colocar <p>Consegui ser mais claro?Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted August 22, 2011 Report Share Posted August 22, 2011 use a propriedade text-indent: http://www.w3schools.com/cssref/pr_text_text-indent.aspa tag p é a tag q representa um paragrafo dentro de um texto. mas graficamente ela não traz esse espacamento, somente o q ela faz é criar um pequeno espaco verticalmente antes de depois do texto, pra fazer uma separacao dos demais paragrafos (o q tb pode ser controlado por css). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 marcosfj1 Posted August 22, 2011 Author Report Share Posted August 22, 2011 use a propriedade text-indent: http://www.w3schools.com/cssref/pr_text_text-indent.aspa tag p é a tag q representa um paragrafo dentro de um texto. mas graficamente ela não traz esse espacamento, somente o q ela faz é criar um pequeno espaco verticalmente antes de depois do texto, pra fazer uma separacao dos demais paragrafos (o q tb pode ser controlado por css).A Tag text-indent eu já conheco, mas ela não faz o paragrafo apenas da um espacamento inicial, quando na verdade eu queria algo que pudesse dar um paragrafo em todos os lugares no textoObrigado pela ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted August 22, 2011 Report Share Posted August 22, 2011 no banco de dados o texto já esta com varios espacos em branco e você quer q os espacos em branco aparecam na pagina?? se for isso, então tente usar a tag pre em vez de p, ou, via programacao, na hora de mostrar o texto, substitua os " " por " " Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
marcosfj1
Ai galera estou tentando dar um paragrafo no texto q escrevi mas não esta dando certo.
Estou utilizando a tag <p> mas não acontece nada, o texto fica no lugar
alguém sabe o porque?
5 answers to this question
Recommended Posts