Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Paragrafo

marcosfj1

Question

Ai galera estou tentando dar um paragrafo no texto q escrevi mas não esta dando certo.

Estou utilizando a tag <p> mas não acontece nada, o texto fica no lugar

alguém sabe o porque?

<p style="text-align:left;margin:10px" >  
texto texto texto 
dsadkjaskldjlkasjdklasjkldjaskljdk;lasdkjas 
</p>

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Vou explicar melhor

Eu pego um texto do banco ou digito algum, tipo:

(aqui fica um espaço em branco)"Olá este é o forum imasters seja bem vindo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

cccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

(aqui fica um espaço em branco)Olá este é o forum imasters seja bem vindo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

cccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc"

Como ve exite um pequeno espaçamento, pesquisando na net eu vi q a tag <p> cria o paragrafo mas ela não dá resultado tanto nos texto escritos como naqueles vindo do banco. Pensei em colocar dentro da tag <p> uma margem por CSS mas ai só adiantaria se tivesse apenas um paragrafo no texto, se for como exemplo de cima apenas o primeiro texto ficaria com a margem....e em todos os lugares que vejo na net eles falam q para fazer paragrafo basta apenas colocar <p>

Consegui ser mais claro?

Valeu

• 0

use a propriedade text-indent: http://www.w3schools.com/cssref/pr_text_text-indent.asp

a tag p é a tag q representa um paragrafo dentro de um texto. mas graficamente ela não traz esse espacamento, somente o q ela faz é criar um pequeno espaco verticalmente antes de depois do texto, pra fazer uma separacao dos demais paragrafos (o q tb pode ser controlado por css).

• 0
use a propriedade text-indent: http://www.w3schools.com/cssref/pr_text_text-indent.asp

a tag p é a tag q representa um paragrafo dentro de um texto. mas graficamente ela não traz esse espacamento, somente o q ela faz é criar um pequeno espaco verticalmente antes de depois do texto, pra fazer uma separacao dos demais paragrafos (o q tb pode ser controlado por css).

A Tag text-indent eu já conheco, mas ela não faz o paragrafo apenas da um espacamento inicial, quando na verdade eu queria algo que pudesse dar um paragrafo em todos os lugares no texto

Obrigado pela ajuda

• 0

no banco de dados o texto já esta com varios espacos em branco e você quer q os espacos em branco aparecam na pagina?? se for isso, então tente usar a tag pre em vez de p, ou, via programacao, na hora de mostrar o texto, substitua os " " por "&nbsp;"