NickredMr Posted August 22, 2011 Report Share Posted August 22, 2011 alguém aqui pode me dizer como que faço esse efeito de luz nas imagens?preciso muito aprender isso :dance3: me disseram que era brush mais como q faço para colorir ela desse jeito e qual brush usar.me disseram que podia ser uma PSD tmb , mais ate agora não acheie por ultimo me disseram que era C4Dagora fica a duvida alguém me ajuda? :banghead: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 K-du Posted September 7, 2011 Report Share Posted September 7, 2011 Amigo esse efeito pode ser feito de várias formas, só que o efeito da foto me parece ser um Brushentão se você quiser fazer um efeito semelhante a foto , primeiramente você deve baixar brushes fluorescentes e aplicar alguns efeitos básicos como brilho externo , brilho interno entre outros.Mas você também pode criar linhas de luzes da seguinte formaselecione a ferramenta caneta, na barra de opções( lá em cima) você deve marcar a segunda opçãocriar uma nova camadaselecionar o tamanho é brush desejado - obs de preferência de 10px para baixo no tamanhodesenhar a forma desejadadepois botão direito - traçar demarcador - na caixa de dialogo selecionar Píncel (Brush) e marcar simular pressãoe então eis a sua linha com efeito de luz então é isso, espero ter ajudado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
NickredMr
alguém aqui pode me dizer como que faço esse efeito de luz nas imagens?
preciso muito aprender isso :dance3:
me disseram que era brush mais como q faço para colorir ela desse jeito e qual brush usar.
me disseram que podia ser uma PSD tmb , mais ate agora não achei
e por ultimo me disseram que era C4D
agora fica a duvida alguém me ajuda? :banghead:
1 answer to this question
Recommended Posts