NickredMr Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2011 alguém aqui pode me dizer como que faço esse efeito de luz nas imagens?preciso muito aprender isso :dance3: me disseram que era brush mais como q faço para colorir ela desse jeito e qual brush usar.me disseram que podia ser uma PSD tmb , mais ate agora não acheie por ultimo me disseram que era C4Dagora fica a duvida alguém me ajuda? :banghead: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 K-du Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2011 Amigo esse efeito pode ser feito de várias formas, só que o efeito da foto me parece ser um Brushentão se você quiser fazer um efeito semelhante a foto , primeiramente você deve baixar brushes fluorescentes e aplicar alguns efeitos básicos como brilho externo , brilho interno entre outros.Mas você também pode criar linhas de luzes da seguinte formaselecione a ferramenta caneta, na barra de opções( lá em cima) você deve marcar a segunda opçãocriar uma nova camadaselecionar o tamanho é brush desejado - obs de preferência de 10px para baixo no tamanhodesenhar a forma desejadadepois botão direito - traçar demarcador - na caixa de dialogo selecionar Píncel (Brush) e marcar simular pressãoe então eis a sua linha com efeito de luz então é isso, espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NickredMr
alguém aqui pode me dizer como que faço esse efeito de luz nas imagens?
preciso muito aprender isso :dance3:
me disseram que era brush mais como q faço para colorir ela desse jeito e qual brush usar.
me disseram que podia ser uma PSD tmb , mais ate agora não achei
e por ultimo me disseram que era C4D
agora fica a duvida alguém me ajuda? :banghead:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.