Pessoal eu desenvolvi uma tela que ao clicar no botão eu chamo um script que faz a validação do preenchimento dos campos e estando tudo ok é executado um php que faz alterações no banco de dados.
Está funcioanando perfeitamente no Internet Explorer, mas no Firefox não funciona.
Aparentemente não está rodando o php que faz o update no banco, mas não sei o que faço para corrigir.
Por favor, quem tiver alguma idéia me responde! Obrigado.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Rodrigo Serafim
Pessoal eu desenvolvi uma tela que ao clicar no botão eu chamo um script que faz a validação do preenchimento dos campos e estando tudo ok é executado um php que faz alterações no banco de dados.
Está funcioanando perfeitamente no Internet Explorer, mas no Firefox não funciona.
Aparentemente não está rodando o php que faz o update no banco, mas não sei o que faço para corrigir.
Por favor, quem tiver alguma idéia me responde! Obrigado.
Segue as linhas que eu fiz:
Editado por fercosmigadd tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.