Flechaus Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2011 Olá galera...Eu uso Visual Basic 6, MySQL 5.1 e ADODB 2.8.Estou tentando capturar o conteúdo do campo time da tabela processlist no banco de dados information_schema, mas sempre retorna zero.E o engraçado é que este campo é do tipo INT(7), ou seja, é compatível com o ADODB que uso.Estou sem entender. Se fosse por ser um tipo de campo não suportado, retornaria vários caracteres doidos, mas somente retorna zero.Se alguém souber de algo, diz ai...Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flechaus Postado Setembro 3, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2011 Eu achei a razão, isto vem do MySQL mesmo. Eu pensava que este time era o tempo total da conexão mas não é.É o tempo que se passou desde a última mudança de status do processo, ou seja, este contador se reinicia a cada envio de consulta.Valeu gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flechaus
Olá galera...
Eu uso Visual Basic 6, MySQL 5.1 e ADODB 2.8.
Estou tentando capturar o conteúdo do campo time da tabela processlist no banco de dados information_schema, mas sempre retorna zero.
E o engraçado é que este campo é do tipo INT(7), ou seja, é compatível com o ADODB que uso.
Estou sem entender. Se fosse por ser um tipo de campo não suportado, retornaria vários caracteres doidos, mas somente retorna zero.
Se alguém souber de algo, diz ai...
Desde já, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.