Guest Renato Sellmer Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Galera, preciso saber como eu faço um link em todas as palavras "Papel" por exemplo do meu projeto, ou da minha pagina pelo menos, para a pagina "papelaria.html"alguém sabe ???Muito Obrigado,Renato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 você poda fazer isso assimclica em ctrl + F de uma olhada nessa feramneta caso não entenda poste aqui de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Que eu sei, você faz em uma palavra, copia ela e cola em cada lugar que ela aparecer. Ela já vai aparecer com o,link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 não com isso que passei dá pra você fazer isso facilmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renato Sellmer Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Cara, me desculpe, mas eu não entendi as funções. porque na verdade sou programador, e preciso fazer isso pro help do sistema que estou fazendo ... será q poderia explicar com mais detalhes ?Obrigado ...Renato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 você esta usando o DW? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 isso ... ai eu aperto ctrl + F aparece a janela com FindReplaceai, como eu pesquiso todas as palavras papel e faço todas tornem-se link para a pagina papelaria.html ?Valeu !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 faz assim...se você estiver no dreamwaver....você da um CTRL + Hvocê troca o FIND WHAT por HTML SOURCE ae no quadrado da frente você coloca "papel"....e no quadrado de baixo no REPLACE WITH você coloca o seu link " <a href="papel.html">papel </a> "axo q é isso...qualquer coisa me xama no MSN...ah, quase ia esqueçendo.... ae brother se cadastra ae... o pessoal daki é fera.. e você só tem a ganhar..fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Valeu Velho !!!Consgui aki pelo ctrl+F no HTML ... valeu !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Renato Sellmer
Galera, preciso saber como eu faço um link em todas as palavras "Papel" por exemplo do meu projeto, ou da minha pagina pelo menos, para a pagina "papelaria.html"
alguém sabe ???
Muito Obrigado,
Renato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados