Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

O que aconteceu com o response.write?

Se você esta contente....

Question

Gente estou com uma dúvida, antigamente ano de 2006 / 2007 eu fiz o meu tcc do técnico em informatica em asp, e para esconder o código fonte

coloquei tudo até o html dentro do response.write e hospedei na época no nofeethost, bom quando eu clicava com mouse usando o botão direito e pedia pra ver o

código fonte aparecia a pagina toda em branco, pois coloquei tudo dentro do response.write, agora após 4 anos logico são outros navegadores e tal, mas agora porque ele não oculta mais o código? alguém sabe o que acontece? tipo preciso criar um site e hospedar em um lugar onde somente eu tenho acesso, e pra a pessoa que me pediu o site enviar somente os htmls com <iframe> chamando minha pagina, pra evitar que ele pegue o site e venda. Alguma ideia? caso abra o html so terá a referência e não o código.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá amigo, o response.write sem retornou HTML, e em hipotese alguma o codigo HTML ficou oculto em meados de 2005 e 2007, sempre retornou e sempre ficara a disposição do usuário, a não ser que desablitem a função de exibir o codigo fonte, mas de qualuqer maneira, a pagina retornara html, pois os navegadores interpretam e apresentam em HTML para o usuário. Quanto a isso não há possibilidade de proteção, e quanto a copia do mero html, quem se preocupa? nada é secreto no html, já em programação o codigo fica oculto, por se tratar de codigos lógicos que são processados no servidor e retornam valores em html, que por sua vez são processados em navegadores.

Quanto a copia de sites Htmls, não possibilidades de esconder, a não ser por criptográfia, mas mesmo assim, não há necessidade de tal ato, uma vez que o html, são simples textos e imagens.

Atenciosamente.

• 0

esqueça isso... copia sempre vai ter...

para hospedar onde somente você tenha acesso use o localhost de sua máquina... porque mesmo se usar um dedicado sua obra vai estar disponivel...

um bom contrato com os clientes resolve a questão da copia.... juntamente com um bom sistema de licensas e tal...