Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

2 CONEXOES NA MESMA SQL (QUERY)


Landerson

Pergunta

Galera, é o seguinte, estou com um problema, preciso copiar uma tabela de um banco para outro

CREATE TABLE produtos2 AS (SELECT * from produtos1)

só que o problema é o seguinte, a tabela produtos1 está no servidor da rede, e a tabela produtos2 está rodando localhost, então precisaria ter 2 conexoes na mesma query, alguém já fez algo parecido?

fico no aguardo, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Landerson, tudo bem?

Nestes casos eu sempre faço o seguinte:

Abro duas conexões em separado. Uma do banco local e outra da internet.

E realizo um loop percorrendo todos os registros da tabela de origem e inserindo um por um na tabela de destino.

Mas se forem estruturas idênticas, você pode realizar o backup apenas desta tabela e restaurar no seu localhost.

Qualquer coisa posta ai.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola Flechaus, tudo bem sim e contigo?

então, eu sempre realizo esse loop tambem, mas como essa tabela de produto tem mais de 15mil registros, fica meio lento, ai tava procurando algum forma de melhorar o desempenho, pois o cliente vai fazer esse movimentacao 2 vezes ao dia.

Vou ver se encontro alguma forma mais rapida para fazer isso, vlw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola Flechaus, tudo bem sim e contigo?

então, eu sempre realizo esse loop tambem, mas como essa tabela de produto tem mais de 15mil registros, fica meio lento, ai tava procurando algum forma de melhorar o desempenho, pois o cliente vai fazer esse movimentacao 2 vezes ao dia.

Vou ver se encontro alguma forma mais rapida para fazer isso, vlw ai.

Muito estranha esta idéia...

Muitas vezes a parte técnica fica dificultada por idéias não muito corretas ou desapropriadas.

Até onde eu sei, para este caso somente existem estas duas soluções mesmo.

Converse com seu cliente, talvez o que ele deseje não tenha viabilidade técnica.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...