Bom dia amigos, como estou iniciando agora, desculpa pela pergunta mas segue minha dúvida:
select distinct T0.callID as numero_os, T0.itemName as nome_equipamento
from OSCL T0
inner join OCLG T1 on T1.parentId = T0.callID
where T1.AttendUser = 11
and T1.status in (-2,1)
and T1.ClgCode not in
(SELECT T1.ClgCode FROM OCLG T1
where T1.AttendUser = 11
and T0.status in (-3))
Na minha tabela OSCL (Chamados) quero trazer todos os registros que tenha na tabela OCLG o status -2,1 e que não contenha o status -3. Por exemplo, nos meu chamados (OSCL) possui diversas atividades (OCLG), cada uma tem um status. Se naquele chamado tiver alguma atividade com status -2,1 e também -3, não é para trazer esse registro. E no meu caso está trazendo.
Pergunta
hrm
Bom dia amigos, como estou iniciando agora, desculpa pela pergunta mas segue minha dúvida:
select distinct T0.callID as numero_os, T0.itemName as nome_equipamento
from OSCL T0
inner join OCLG T1 on T1.parentId = T0.callID
where T1.AttendUser = 11
and T1.status in (-2,1)
and T1.ClgCode not in
(SELECT T1.ClgCode FROM OCLG T1
where T1.AttendUser = 11
and T0.status in (-3))
Na minha tabela OSCL (Chamados) quero trazer todos os registros que tenha na tabela OCLG o status -2,1 e que não contenha o status -3. Por exemplo, nos meu chamados (OSCL) possui diversas atividades (OCLG), cada uma tem um status. Se naquele chamado tiver alguma atividade com status -2,1 e também -3, não é para trazer esse registro. E no meu caso está trazendo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.