José Gustavo Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2011 Eu tenho duas tabelas, e em cada uma delas tem 2 links Anterior e Próximo!Queria que ao clicar em Anterior só mudasse o corpo de uma tabela e não da página inteira, como faço? D: Obs: Quanto mais detalhadas as respostas, melhor, pois só entendo o básico de HTML e o básico do básico de CSS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Junior Postado Setembro 13, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2011 Eu tenho duas tabelas, e em cada uma delas tem 2 links Anterior e Próximo!Queria que ao clicar em Anterior só mudasse o corpo de uma tabela e não da página inteira, como faço? D: Obs: Quanto mais detalhadas as respostas, melhor, pois só entendo o básico de HTML e o básico do básico de CSS!Crie um template pois assim todas as áginas ficariam iguais....ai no conteudo do template voce faz o que quiser,cria uma tabela e mude,deixe ela do jeito que voce quiser...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
José Gustavo
Eu tenho duas tabelas, e em cada uma delas tem 2 links Anterior e Próximo!
Queria que ao clicar em Anterior só mudasse o corpo de uma tabela e não da página inteira, como faço? D:
Obs: Quanto mais detalhadas as respostas, melhor, pois só entendo o básico de HTML e o básico do básico de CSS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.