Daniel Morais Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 Ola boa tardeEstou desenvolvendo um site e a div conteudo exibe todos os menus do site.( usando ajax)Porem um deles abre na div conteudo um form... e quando eu tento enviar ele ou abre em outra janela ou não roda ( action $php_self);gostaria que o form exibisse o resultado dentro da div conteudoAlguma ideia?Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rickayron Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 Ola boa tardeEstou desenvolvendo um site e a div conteudo exibe todos os menus do site.( usando ajax)Porem um deles abre na div conteudo um form... e quando eu tento enviar ele ou abre em outra janela ou não roda ( action $php_self);gostaria que o form exibisse o resultado dentro da div conteudoAlguma ideia?Obrigadoolá, normalmente você pode criar campos por ajax, mas não sei se você pode criar o objetivo por ajax,por exempo o objeto <fieldset> você não pode criar por ajax, você poderá criar-lo por javascript antes e depois inserir os dados provenientes de um ajax.até mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Daniel Morais
Ola boa tarde
Estou desenvolvendo um site e a div conteudo exibe todos os menus do site.( usando ajax)
Porem um deles abre na div conteudo um form... e quando eu tento enviar ele ou abre em outra janela ou não roda ( action $php_self);
gostaria que o form exibisse o resultado dentro da div conteudo
Alguma ideia?
Obrigado
1 answer to this question
Recommended Posts