Alberto Mota Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2011 Prezados colegasUtilizo o sql server 2005 express e gostaria de saber se tem como eu ver as ultimas restaurações feitasisto é, que me mostrasse o caminho que fiztipo assimna ultima: C:\sistema\banco.bakna antepenultima vez :C:\sistema\backup\restauração.bak'e assim por dianteDesde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2011 Bom dia Alberto, Não tenho certeza, mas verifique no log se consegue estas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Setembro 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2011 Fulvio, obrigado por responder.No log mostra o caminho onde esta o banco de dados.Não está o que gostariaUma listagem dos ultimos backups e de onde vieramUm abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alberto Mota
Prezados colegas
Utilizo o sql server 2005 express e gostaria de saber se tem como eu ver as ultimas restaurações feitas
isto é, que me mostrasse o caminho que fiz
tipo assim
na ultima: C:\sistema\banco.bak
na antepenultima vez :C:\sistema\backup\restauração.bak'
e assim por diante
Desde já, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.