XaDe Posted September 19, 2011 Report Share Posted September 19, 2011 Então Galera,Eu gostaria de que me indicassem tópicos que ensinam a desbloquear arquivosEx.:Main.exe Rodando...Desbloquear ai.kom (arquivo do jogo,que está na pasta ...\Stage\AI\)Desbloqueado...Assim,podendo trocar o arquivo,sem que de erro de que "está sendo usado por outro programa".Grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted September 20, 2011 Report Share Posted September 20, 2011 use o Unlocker para issohttp://www.brothersoft.com/download-unlocker-208761.htmlabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 XaDe Posted September 20, 2011 Author Report Share Posted September 20, 2011 use o Unlocker para issohttp://www.brothersoft.com/download-unlocker-208761.htmlabraçonão,não...eu quero criar o meu kkk....se você quiser um Unlocker que o cara fez pelo Delphi para você ter a noção,eu tentei copiá-lo(Peguei a Source dele),mas não deu certo D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted September 21, 2011 Report Share Posted September 21, 2011 se você quiser um Unlocker que o cara fez pelo Delphi para você ter a noçãomanda aí .... vou dar uma olhadaabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 XaDe Posted September 21, 2011 Author Report Share Posted September 21, 2011 Jhonas,Este unlocker funciona somente quando é aberto o Jogo "Grand Chase",mas acho que se você tiver 1 Injetor de DLL,poderá injetar a DLL que há junto ao programa!Download Link Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted September 21, 2011 Report Share Posted September 21, 2011 Não consegui efetuar o download do arquivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 XaDe Posted September 25, 2011 Author Report Share Posted September 25, 2011 Não consegui efetuar o download do arquivoOutro Link : Mirror 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted September 26, 2011 Report Share Posted September 26, 2011 Só tem as dlls ... onde está o codigo ?abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 XaDe Posted September 28, 2011 Author Report Share Posted September 28, 2011 Source : Link Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
XaDe
Então Galera,
Eu gostaria de que me indicassem tópicos que ensinam a desbloquear arquivos
Ex.:
Main.exe Rodando...
Desbloquear ai.kom (arquivo do jogo,que está na pasta ...\Stage\AI\)
Desbloqueado...
Assim,podendo trocar o arquivo,sem que de erro de que "está sendo usado por outro programa".
Grato.
8 answers to this question
Recommended Posts