Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Primeiros passo em C++

nillprogramacao

Question

Boa tarde a todos!

Gostaria se possível alguém pudesse me dar uma dicas para desenvolver o seguinte programa conforme especificado abaixo, e qual IDE seria mais amigável par eu utilizar.

Conceito do Programa

1º) Tenho 50 login e preciso que o sistema gere a senha para cada login, baseando na calendario, "Ano e dia" , o ano seria lido de traz para frente, 2011 = 1120 e no meio eu coloco o dia do mes, no caso se hoje for 22, o login1 ficaria assim então: 11222. para que os 50 login não fique com a mesma senha, vou utilizar a somatório peso

Exemplo

login1

senha:112220

login2

senha:112220 x 2

login3

senha:112220 x 3, e assim sucessivamente ate chegar os 50 login.

como e meu primeiro programa gostaria de contar com a ajudar de vocês, ate hoje todos os pequenos programas que eu já fiz foi no devilC++ foi para DOS,

então agora estou meio que perdido, porque agora preciso do sistema com uma pequena tela seguindo de um botão e os 50 login na tela onde eu posso escolher qual imprimir e quantos imprimir, conforme exemplo acima.

Sei que no DEVC++ tem esta parte Win32, como também posso utilizar outros programas como o da Codegear c++ e o visual Studio C++, estou tentando escolher uma IDE onde eu posso ir aperfeiçoando também.

Ficarei grato em receber resposta sobre a IDE, para iniciar e ajuda com o algoritmo acima.

Aguardo Resposta e antecipo meus agradecimentos.

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet