Corcioli Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Eu sugiro a criação de uma nova seção, WEB em geral... para duvidas relacionadas a hospedagem, serviços gratuitos, FTP e essas coisas não ficarem largadas nas seções HTML e Dreamweaver... ;-)So uma sugestão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rique_bastos Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Corcioli concordo com vc, acho que deveria ter seções mais especificas, para tratar de assutos tão corriqueiros do dia-a-dia de quem esta aprendendo e de quem já é experiente! Apoio a sua idéia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Acho q o nome talvez não seria esse...talvez o nome fosse: Dúvidas Gerais...eu apoio... mas tipo, eu acho q sobre hosts, empresa q registram dominios... e etc.. pode ser tratados no fórum de links... fuiz =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 já trem Outros Assuntos... só Nome que é diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Quem sabe, agora tem que ter apoio de mais usuários, para valer opinião.Como o Jissa falou tem que ser outro nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 é boa a tua ideia, pelo menos, não ficam areas espalhadas eu acho que deve ser algo como servidores web sei lá algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 acho que podia ter um forum detses.... principalmete sobre duvidas de hots, domiminios, hospedagens, servidores e etc... tmbém poderia ser tratado o assunto de fontes e pixelart.... que muita gente tem duvida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 mas isso é melhor colocar na seção de links Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Concordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 estou de acordo com esta nova sessão... pois direto pessoas estão tendo duvidas de coisas da "web" não relacionadas a programação e avaliação;..... e uma sessão destas ajudaria bastante...estas coisas tem q ser feito uma votação... assim seja qual for o resultado esta decidido democraticamente.... hsuhausha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 acho desnecessario,a criação de seções e não é tão facil assim se for só para colocar sites de hospedagens é melhor colocar na seção de links, lá o moderador faça um tópico importante e vai postando lá fica muito mais facilacho que se ficar criando o forum vai ficar muito extenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Pessoal é o seguinte!! Tipo o forum já é bem grande e tipo é complicado criar mais sessoes(não é impossivel) Mas tipo eu ainda não vi muita ultilidade nesse nova sessao que você estao propondo!!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 É trakinas... lá tem uma lista de hosts, sites q registram dominios e etc.. td pendurado...mas acho q o nome "Web" não seria o melhor... talvezz um duvidas geraisfuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 tipo o nosso brother disse o gamebr falou que tem um tópico só de host, servidor e tudopostem láate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 mias sem duvidas sem não fosse causar muito trampo... mias como vai... agente da um jeitinho bem brasileiro nas outras sessões mesmo!!!hsuhaushua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 acho desnecessario,a criação de seções e não é tão facil assim se for só para colocar sites de hospedagens é melhor colocar na seção de links, lá o moderador faça um tópico importante e vai postando lá fica muito mais facilacho que se ficar criando o forum vai ficar muito extenso falou tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.