Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sugestão De Nova Seção (web)


Corcioli

Posts Recomendados

estou de acordo com esta nova sessão...

pois direto pessoas estão tendo duvidas de coisas da "web" não relacionadas a programação e avaliação;..... e uma sessão destas ajudaria bastante...

estas coisas tem q ser feito uma votação... assim seja qual for o resultado esta decidido democraticamente.... hsuhausha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho desnecessario,

a criação de seções e não é tão facil assim

se for só para colocar sites de hospedagens é melhor colocar na seção de links, lá o moderador faça um tópico importante e vai postando lá fica muito mais facil

acho que se ficar criando o forum vai ficar muito extenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte!!

Tipo o forum já é bem grande e tipo é complicado criar mais sessoes(não é impossivel) Mas tipo eu ainda não vi muita ultilidade nesse nova sessao que você estao propondo!!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho desnecessario,

a criação de seções e não é tão facil assim

se for só para colocar sites de hospedagens é melhor colocar na seção de links, lá o moderador faça um tópico importante e vai postando lá fica muito mais facil

acho que se ficar criando o forum vai ficar muito extenso

falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...