Carlos Rocha Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2011 Ola pessoal. Bom dia! Estou fazendo um lojinha virtual e estou na parte de calculo de frete. Quando o cliente esta colocando o CEP para entrega da mercadoria, quando envia o cep, faço conexão com os correios para saber o preço do frete ppr sedex ou pac para aquela região. Acontece, que os correios não enviam o nome da cidade e o estado da cidade junto com o valor do frete. Existe uma forma de eu fazer essa consulta sem que eu tenha um banco de cep's? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2011 Boa tarde, beleza?Existe um cd com a base dos correios, mas, como se trata de um cd antigo algumas ruas podem não existir.Então, dê uma olhada neste endereço:Ceps Correios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2011 (editado) Na verdade eu gostaria de fazer igual ao calculo de preço e prazo.Pesquisar on line.Tipo. Se no calculo de preço e prazo eles entregassem tambem os nomes do estado e da cidade, endereço do logradouro em relação ao CEP, seria tudo de bom.Achei um banco de ceps na internet que seu arquvo em sql são 49mb Editado Setembro 22, 2011 por Carlos Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Setembro 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2011 Puxa pessoal,inda não consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal.
Bom dia!
Estou fazendo um lojinha virtual e estou na parte de calculo de frete.
Quando o cliente esta colocando o CEP para entrega da mercadoria, quando envia o cep, faço conexão com os correios para saber o
preço do frete ppr sedex ou pac para aquela região.
Acontece, que os correios não enviam o nome da cidade e o estado da cidade junto com o valor do frete.
Existe uma forma de eu fazer essa consulta sem que eu tenha um banco de cep's?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.