Jump to content
Fórum Script Brasil

Plataforma de anúncios online

Recommended Posts

Olá a todos, primeiramente digo que a minha plataforma ainda está em desenvolvimento, mais coloquei logo no ar para o realizar alguns teste no servido online, mais a galera já está anunciando :) Que bom. Espero que gostem e os interessados a entrar para o grupo e desenvolvedores mandar um email para: atendimento@mamboo.com.br

Mamboo Socialcommerce é uma plataforma de anúncio gratuito, a parte social ainda não esta 100% mais já tenho algumas idéias para fazer, apenas não tenho tempo :/ por enquanto é isso espero que vocês curtam a pagina no facebook também.

By Jefferson Oliveira

http://www.mamboo.com.br

• 3 weeks later...
Olá a todos, primeiramente digo que a minha plataforma ainda está em desenvolvimento, mais coloquei logo no ar para o realizar alguns teste no servido online, mais a galera já está anunciando :) Que bom. Espero que gostem e os interessados a entrar para o grupo e desenvolvedores mandar um email para: atendimento@mamboo.com.br

Mamboo Socialcommerce é uma plataforma de anúncio gratuito, a parte social ainda não esta 100% mais já tenho algumas idéias para fazer, apenas não tenho tempo :/ por enquanto é isso espero que vocês curtam a pagina no facebook também.

By Jefferson Oliveira

http://www.mamboo.com.br

legal seu site, Jefferson. tenho inetresse também em montar uma plataforma de anúncios ainda esse ano, e fazer algo parecido com sites como o OLX. Só fico pensando como atrair cadastros, já que estes fazem muita propaganda. Pode me dar alguma orientação. Para alguns meses vou fazer parte de uma sociedade para uma plataforma de compras coeltivas, no modelo do groupon e peixe urbano, e também estou um pouco perdida em como começar...

Edited by Fernanda Dutra

• 2 years later...