Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Plataforma de anúncios online


Posts Recomendados

Olá a todos, primeiramente digo que a minha plataforma ainda está em desenvolvimento, mais coloquei logo no ar para o realizar alguns teste no servido online, mais a galera já está anunciando :) Que bom. Espero que gostem e os interessados a entrar para o grupo e desenvolvedores mandar um email para: atendimento@mamboo.com.br

Mamboo Socialcommerce é uma plataforma de anúncio gratuito, a parte social ainda não esta 100% mais já tenho algumas idéias para fazer, apenas não tenho tempo :/ por enquanto é isso espero que vocês curtam a pagina no facebook também.

By Jefferson Oliveira

http://www.mamboo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Olá a todos, primeiramente digo que a minha plataforma ainda está em desenvolvimento, mais coloquei logo no ar para o realizar alguns teste no servido online, mais a galera já está anunciando :) Que bom. Espero que gostem e os interessados a entrar para o grupo e desenvolvedores mandar um email para: atendimento@mamboo.com.br

Mamboo Socialcommerce é uma plataforma de anúncio gratuito, a parte social ainda não esta 100% mais já tenho algumas idéias para fazer, apenas não tenho tempo :/ por enquanto é isso espero que vocês curtam a pagina no facebook também.

By Jefferson Oliveira

http://www.mamboo.com.br

legal seu site, Jefferson. tenho inetresse também em montar uma plataforma de anúncios ainda esse ano, e fazer algo parecido com sites como o OLX. Só fico pensando como atrair cadastros, já que estes fazem muita propaganda. Pode me dar alguma orientação. Para alguns meses vou fazer parte de uma sociedade para uma plataforma de compras coeltivas, no modelo do groupon e peixe urbano, e também estou um pouco perdida em como começar...

Editado por Fernanda Dutra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...