Arlon Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Aí galera, o pc de um amigo meu tá com o vírus Makro Word. Existe algum programa disponível na internet para remover esse vírus... alguém sabe me dizer o que deve ser feito??Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 E ai firmeza?1- Ele passou o anti virus?2- Se passou o anti virus estava atualizado corretamente?3- Se mesmo com ele passando o anti virus atualizado legal não deu certo mande ele entrar no site do anti virus dele e procure a respeito do virus, e veja se não tem nenhuma antidudo disponivel no site.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arlon
Aí galera, o pc de um amigo meu tá com o vírus Makro Word. Existe algum programa disponível na internet para remover esse vírus... alguém sabe me dizer o que deve ser feito??
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.