hsimberg Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 O que acontecerá quando meu banco de dados MySql ficar cheio? Estou criando varias coisas usando o banco de dados...é seguro? Obrigado...Hernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 eu num so cara mais indicado pra te esponder........mas tipo....eu axo q num tem limite de dados no mysql....ele vai simplesmente gastanu o espaco do seu server....e otra vez eu acho q vi o edie fala......q se eu não me enganu o mysql se vira bem ate 10000 ou 1milhao de registtros.....num lembro bem...a partir de um dessses dois...o mysql já num o mais indicado........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Realmente STRUTE, você pode guardar Milhoes de dados e não tm problema.Agora se você fala de gastar limite em seu web serve depende de servidor para servidor, pois o meu não está contando o MySQL. eu já tenho mais de 31 mil registros e não está gostando no meu limite de hospedagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 gente! valeu!e outra...tenho um sisteminha de perfil de usuarios e que eles podem mandar arquivos (fotos) de até 50 k...vocês acham que aguentam...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 depende do tanto de espaço q você tem no seu servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
O que acontecerá quando meu banco de dados MySql ficar cheio? Estou criando varias coisas usando o banco de dados...é seguro?
Obrigado...Hernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.