MarcioLeite Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2011 (editado) Oi gente estou comesando a estudar a fundo o Mysql com os Administradores do Mysql tipo o phpadmin ainda e necessário aprender comandos manuais ?estou usando o navicat e por exemplo uma consulta especifica de uma determinada informação da DB é facil conseguir no filter wizard valeu !!! Editado Setembro 28, 2011 por MarcioLeite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2011 Em bancos de dados, não importando qual, SEMPRE é necessário saber usar os comandos manuais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarcioLeite
Oi gente estou comesando a estudar a fundo o Mysql com os Administradores do Mysql tipo o phpadmin ainda e necessário aprender comandos manuais ?
estou usando o navicat e por exemplo uma consulta especifica de uma determinada informação da DB é facil conseguir no filter wizard
valeu !!!
Editado por MarcioLeiteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.