lsarquis Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2011 Olá Senhores, estou um problema, estou precisando concatenar uma variavel string com resultado vindo do mysql_result, só que invés da variavel se concatenar como string ela se transforma num array, exite maneira de não virar array a variavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2011 Posta o script... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Setembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2011 Amigo, É mais facil você postar o trecho de código fonte onde pretente realizar esse processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lsarquis Postado Setembro 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 Problema já resolvido. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 Nossa cara, você poderia ao menos compartilhar o seu problema/script/solução. O fórum ajuda muitas pessoas que caem nele através de pesquisa de problemas. Ele não é um suporte técnico gratuito.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lsarquis
Olá Senhores, estou um problema, estou precisando concatenar uma variavel string com resultado vindo do mysql_result, só que invés da variavel se concatenar como string ela se transforma num array, exite maneira de não virar array a variavel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.