culter Postado Setembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2011 Galera alguém pode me dar um help? eu preciso fazer um programa em C.. mas não to conseguindo nem escrever o algoritmo.. Preciso implementar uma função recursiva que obtenha todas as combinações possíveis formadas pelos caracteres fornecidos. Por exemplo "ABCD", a saída será:A, B, C, D, AB, AC, AD, BC, BD, CD, ABC, ABD, ACD, BCD, ABCDalguém consegue pensar numa solução para esse algoritmo?? eu já tentei de todos os jeitos que pensei, e sempre acaba caindo em fatorial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
culter
Galera alguém pode me dar um help? eu preciso fazer um programa em C.. mas não to conseguindo nem escrever o algoritmo..
Preciso implementar uma função recursiva que obtenha todas as combinações
possíveis formadas pelos caracteres fornecidos. Por exemplo "ABCD", a saída será:
A, B, C, D, AB, AC, AD, BC, BD, CD, ABC, ABD, ACD, BCD, ABCD
alguém consegue pensar numa solução para esse algoritmo?? eu já tentei de todos os jeitos que pensei, e sempre acaba caindo em fatorial...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.